terça-feira, 18 de outubro de 2011

Deputado reitera a Superintendência Regional do DNIT-RS agilidade nas instalações de lombadas e radares fixos na BR-287


O deputado Chicão Gorski (PP) reiterou ao chefe de Supervisão de Operações da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT-RS), engenheiro Celso Affonso Araújo de Oliveira, agilidade no processo de instalações de lombadas eletrônicas e radares fixos localizados na BR-287. O parlamentar esteve na manhã desta terça-feira (18), em reunião, no DNIT- RS, que contou também com a participação da engenheira Paula Ariotti.

Oliveira informou ao deputado que estão definidas e autorizadas as instalações de dois radares fixos (pardais) na travessia urbana, próximos aos dois trevos em Jaguari, nos quilômetros 350 e 355; e quatro barreiras eletrônicas (lombadas) na travessia urbana de Santiago nos quilômetros 397 ( próximo ao trevo do Posto do Batista ) e 400/401 (próximo ao trevo de saída para São Borja).

Logo após a reunião, Chicão Gorski fez contato com a empresa responsável pela colocação dos equipamentos. O parlamentar recebeu a informação de que a empresa está aguardando da coordenação do DNIT, em Brasília, a nota de instalação. Chicão vai solicitar celeridade na emissão do documento.

Daniela Bordinhão
Crédito da Foto: Divulgação Gabinete do deputado Chicão Gorski (PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário