terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deputado reúne-se, em Brasília, com o diretor-geral do DNIT

Audiência acontece, nesta quarta-feira (26), a partir das 9h30

Dando continuidade a agenda, em Brasília, o deputado Chicão Gorski (PP) reúne-se, nesta quarta-feira (26), às 9h30, com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Ernesto Pinto Fraxe. O objetivo é tratar de melhorias e modificações de trevos da BR-287 na região do Vale do Jaguari. O parlamentar vai solicitar celeridade na emissão da nota de instalação de lombadas eletrônicas e radares fixos na BR-287, nas proximidades dos perímetros urbanos de Santiago e Jaguari. Chicão estará acompanhado do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS).

Na última semana, o parlamentar pediu ao chefe de Supervisão de Operações da Superintendência Regional do DNIT-RS, engenheiro Celso Affonso Araújo de Oliveira, agilidade no processo de instalações dos equipamentos na rodovia. Na oportunidade, Oliveira informou que estão definidas e autorizadas as instalações de dois radares fixos (pardais) na travessia urbana, próximos aos dois trevos em Jaguari, nos quilômetros 350 e 355; e quatro barreiras eletrônicas (lombadas) na travessia urbana de Santiago nos quilômetros 397 ( próximo ao trevo do Posto do Batista ) e 400/401 (próximo ao trevo de saída para São Borja). A empresa responsável depende apenas da emissão da nota de instalação para a colocação dos aparelhos.

No DNIT, em Brasília, os deputados também vão tratar dos trevos de Coronel Barros e Bozano localizados na BR-285 e do transporte ferroviário no Rio Grande do Sul.

Daniela Bordinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário