sábado, 1 de outubro de 2011

Deputado Chicão destaca encontro do PP com a presença de Ana Amélia Lemos, em Santiago

Mais de mil progressistas participaram do encontro regional com a senadora Ana Amélia Lemos na noite desta sexta-feira (30), no CTG Coxilha de Ronda, em Santiago. O evento marcou a filiação de 50 simpatizantes da sigla.

A senadora progressista, mais votada na disputa em 2010 no município, com 18 mil votos, agradeceu a confiança da comunidade e renovou o seu compromisso com as demandas regionais. Também reafirmou a sua disposição em trabalhar pela reeleição do pré-candidato à prefeitura de Santiago, Júlio César Ruivo, atual chefe do Executivo.

Chicão Gorski salientou a importância da união das lideranças, filiados e simpatizantes do partido para reconduzir Ruivo à administração municipal e eleger Ana Amélia Lemos ao governo do Estado, em 2014.

A senadora ressaltou a liderança do deputado na região. Ela falou sobre o trabalho de Chicão na Assembleia Legislativa voltado para o desenvolvimento regional.

Participaram do encontro os deputados federais Luis Carlos Heinze e Jerônimo Goergen (PP-RS); prefeito de Santiago, Júlio César Ruivo; vice-prefeito, Antônio Carlos Cardoso Gomes; secretários municipais, vereadores, o presidente do diretório municipal , Ademar Canterle; o vice-presidente do PP Estadual, Celso Bernardi; a prefeita de Itacurubi, Ione Goulart; a prefeita de Manoel Viana, Ione Caminha; e o vice-prefeito de Unistalda, Moacir Antolini, além de lideranças, correligionários e simpatizantes do PP.

Antes do encontro dos progressistas em Santiago, Chicão Gorski prestigiou a palestra da senadora na Universidade Regional Integrada (URI- Campus Santiago) sobre temas como Código Florestal, educação e saúde. O parlamentar também acompanhou, nesta sexta-feira (30), roteiro da senadora em São Borja e São Luiz Gonzaga.

Daniela Bordinhão

Abaixo fotos da palestra na URI (Campus-Santiago)e do encontro do PP, no CTG Coxilha de Ronda.
Crédito das fotos: divulgação gabinete do deputado Chicão Gorski





Nenhum comentário:

Postar um comentário