sábado, 15 de outubro de 2011

Chicão Gorski participa de convenção estadual do PP e destaca eleição de Celso Bernardi

O deputado Chicão Gorski (PP) destacou a eleição de Celso Bernardi para a presidência estadual do PP-RS. O parlamentar esteve na convenção estadual, realizada, neste sábado (15), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. Além da eleição de Bernardi, os convencionais escolheram os membros efetivos e suplentes do Diretório Estadual do PP/RS. “Tenho certeza que com a competência de Celso Bernardi, a liderança da senadora Ana Amélia e a dedicação dos deputados federais e estaduais, dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e das demais lideranças, o partido terá sucesso nas eleições municipais de 2012 e nas eleições para o governo do Estado em 2014”, disse Chicão.

O parlamentar salientou as mais de 10 mil novas filiações ao PP no Rio Grande do Sul. Ele citou o ex -prefeito de Toropi, Lauro Scherer, e o ex-prefeito de São Pedro do Sul, Victor Doeler, que passaram a integrar ao partido. “ O PP tem agora mais dois nomes expressivos que representam a Região Central”, declarou Chicão.

Convenção

O presidente eleito, Celso Bernardi, falou da importância da união e do trabalho de todos os progressistas. Segundo ele, é hora de trabalhar para o PP conquistar o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 2012 e voltar ao Palácio Piratini em 2014.

Ana Amélia manifestou seu apoio a Bernardi e afirmou confiar amplamente na capacidade do ex-deputado no comando da sigla no processo eleitoral nos municípios, no ano que vem, quando o objetivo da sigla é aumentar ainda mais o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no RS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário