quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comissão de Agricultura discute o sistema de desenvolvimento do agronegócio no Estado

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAPC), presidida pelo deputado Chicão Gorski (PP), realiza na manhã desta quinta-feira (06/10), audiência pública para tratar do sistema de desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul para o setor do agronegócio. O encontro, que acontece às 9h30, na sala Dr. Maurício Cardoso, 4° andar do Palácio Farroupilha, foi solicitado pelo deputado Heitor Schuch (PSB).

Foram convidados para o debate, representantes de secretarias estaduais e de entidades relacionadas ao tema, como OCERGS, FETAG, FECOAGRO e FARSUL.

Reunião Ordinária

Antes da audiência pública, às 9h, acontece a reunião ordinária do órgão técnico. Na Ordem do Dia, será votado parecer com emenda, relatado pelo deputado Alceu Barbosa (PDT) ao Projeto de Lei n° 205/2011 de autoria da deputada Marisa Formolo (PT), que assegura alimentação saudável e adequada para todos os usuários de serviços públicos e acolhidos em instituições de internação e dá outras providências.

Ainda na pauta da reunião, será apreciado e votado requerimento de audiência pública solicitado pelo Sindicato dos Auxiliares de Administração de Armazéns Gerais no Estado do RS, para tratar da situação da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (CESA).

Daniela Bordinhão

Com informações de Bethânia Helder

Nenhum comentário:

Postar um comentário