quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comissão de agricultura debate situação da Companhia Estadual de Silos e Armazéns

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Chicão Gorski (PP), realiza audiência pública que vai tratar da situação da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (CESA). O encontro acontece nesta quinta-feira (27), às 9h30, na sala José Lutzenberger, 4° andar do Palácio Farroupilha, logo após a reunião ordinária do órgão técnico.

O debate foi um pedido do Sindicato dos Auxiliares de Administração de Armazéns Gerais no Estado do Rio Grande do Sul (Sagers).

Reunião ordinária

Na ordem do dia, parlamentares votam relatório final da Subcomissão que tratou do baixo preço do arroz, entregue pelo deputado Heitor Schuch (PSB). Os trabalhos tiveram início em 2 de junho e se encerraram dia 15 de outubro. Além do relator, os deputados Lucas Redecker (PSDB) e Edson Brum (PMDB) também integraram a Subcomissão.

Ainda na pauta da reunião, será votado parecer favorável, relatado pelo deputado Alceu Barbosa (PDT), ao Projeto de Lei 205/2011, de autoria da deputada Marisa Formolo (PT). O PL assegura alimentação saudável e adequada para todos os usuários de serviços públicos e acolhidos em instituições de internação e dá outras providências.

Daniela Bordinhão
* Com informações de Bethânia Helder

Nenhum comentário:

Postar um comentário