terça-feira, 31 de maio de 2011

Chicão recebe de Beto Albuquerque garantia de encaminhamentos para RST- 377

O deputado Chicão Gorski (PP) esteve, no início da tarde desta terça-feira (31), com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque. O parlamentar convidou-o para participar da audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais que vai tratar da conclusão da RST - 377, especialmente, do trecho que liga Santiago a Capão do Cipó e do contorno de 14 Km da cidade de Santiago. Albuquerque garantiu a presença da secretaria no debate e informou que serão apresentados prazos e soluções para a conclusão do trecho da rodovia. A audiência pública sobre o tema vai acontecer no dia 13 de junho, às 10h, na Câmara de Vereadores de Santiago.

O convite ao secretário foi feito pelo deputado, logo após Beto Albuquerque e o secretário Chefe da Casa Civil do Palácio Piratini, Carlos Pestana, entregarem ao presidente da Assembleia, Adão Villaverde, relatório parcial (30 primeiros dias de trabalho) da Força-Tarefa que faz levantamento de irregularidades no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Na manhã desta terça-feira (31), a Comissão de Assuntos Municipais aprovou, por unanimidade, requerimento do deputado Chicão Gorski, solicitando debate para tratar da conclusão de trechos da RST-377.

Daniela Bordinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário