segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chicão destaca a participação feminina na política em evento da Ação da Mulher Progressista

O deputado Chicão Gorski (PP) participou, neste domingo (29), do chá em homenagem às mães, promovido pela Ação da Mulher Progressista (AMP) de Santiago. O evento, que reuniu mais de 1000 simpatizantes e filiadas do partido, aconteceu no CTG Coxilha de Ronda.

Ao homenagear as mães e as mulheres progressistas, o parlamentar destacou a importância da participação feminina na política. “Elas hoje desempenham muitos papéis na sociedade. A vida cotidiana de muitas mães, esposas e profissionais são exemplos de coragem e determinação”, disse Chicão Gorski. Lembrou que sua trajetória política deve-se também ao apoio recebido das mulheres progressistas de Santiago e região.

O evento contou com as presenças do prefeito, Júlio Ruivo; do vice, Antônio Carlos Gomes; dos deputados federais Luis Carlos Heinze e Jerônimo Goergen; da presidente da Ação da Mulher Progressista do RS, Ana Regina Gorski; e da nova presidente da AMP de Santiago, Sônia Uberti que recebeu o cargo de Mara Rebelo.

Outros eventos
No final de semana, Chicão Gorski prestigiou vários eventos na região. Na sexta-feira (27), esteve em Guarani das Missões, na 10ª Polfest Internacional – Festa Típica Polonesa.

No sábado (28), participou da 56ª Expotupã e da 7ª Expocultura que mostrou aos visitantes as atividades agropecuárias, comerciais e culturais desenvolvidas em Tupanciretã. No evento, o parlamentar foi o entrevistado do Programa Voz do Campo, da Rádio Verdes Pampas. Ele falou sobre a aprovação do novo Código Florestal pelo plenário da Câmara dos Deputados. Chicão também esteve nas convenções municipais do PP em São Francisco de Assis e São Borja.

No domingo (29), além de participar do chá em homenagem à mães, em Santiago, Chicão Gorski esteve no interior de Jari para acompanhar a Festa Comunitária do município.

Daniela Bordinhão
Crédito da foto: Divulgação Blog Pampa Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário