quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agricultura familiar é tema de audiência pública

Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo:
Quando: Quinta-feira, 19 de maio, às 10 horas.
Onde: Sala José Antônio Lutzenberger, 4° andar do Palácio Farroupilha.
Tema: Agricultura Familiar – Diversificação na Propriedade Rural, Geração de Renda Familiar e Assistência Técnica aos Produtores.

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Chicão Gorski (PP), realiza nesta quinta-feira (19), às 10 horas, na sala José Lutzenberger do palácio Farroupilha, audiência pública para tratar da Agricultura Familiar – Diversificação na Propriedade Rural, Geração de Renda Familiar e Assistência Técnica aos Produtores. Para discutir o tema foram convidados representantes de Ministérios, Secretarias de Estado, instituições de pesquisa, extenção e investimentos, sindicatos ligados ao setor.

Conforme Chicão Gorski, o objetivo do encontro é unificar as ações de todos os setores envolvidos na questão da agricultura familiar e na diversificação da pequena propriedade. “Pretendemos que, desde a pesquisa científica até a liberação de recursos para crédito rural, possa haver um trabalho conjunto, aproveitando as experiências de todos.” O parlamentar progressista espera que, a partir desta audiência pública possam ser promovidos seminários e novos encontros no interior do estado.

Vicente Romano
Foto: Marco Couto / Ag. AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário