quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comissão aprova quatro requerimentos de Audiência Pública

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Chicão Gorski (PP), em reunião ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (16), aprovou quatro requerimentos de audiência pública.

Por solicitação do deputado Altemir Toretelli (PT), foi aprovada a realização de audiência nos municípios de Crissiumal e Sananduva para debater o projeto de lei das agroindústrias, de autoria do deputado Edegar Pretto (PT). Também foi aprovada audiência pública, solicitada pelo deputado Mano Changes (PP), para discutir a participação efetiva do Programa Federal “Mais Alimentos” nas feiras e exposições oficiais agropecuárias e tecnológicas do Estado, em especial de caráter internacional, como a EXPOINTER e a EXPODIRETO, que acontecem respectivamente em Esteio e Não-Me-Toque.

Os deputados sancionaram ainda, por requerimento do deputado Jeferson Fernandes (PT), audiência pública no município de Santa Rosa para falar sobre agricultura familiar durante o 28° Encontro Estadual de Hortifrutigranjeiros.

Vicente Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário