sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chicão faz roteiro pela região e debate a saúde e a situação das estradas

O deputado Chicão Gorski participa, na tarde desta sexta-feira (17), da audiência pública da Comissão Especial para tratar dos Municípios Sem Acesso Asfáltico, na Câmara de Vereadores de Itacurubi. O objetivo do debate, proposto pelo parlamentar progressista, é debater as propostas do Poder Executivo para solucionar a falta de pavimentação nos acessos a municípios gaúchos.

Na manhã de hoje (17), Chicão esteve na abertura da 5ª Conferência Municipal de Saúde, no CTG Coxilha de Ronda, em Santiago. O evento, que se estende até o final da tarde, aborda o tema "Todos usam o SUS! SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro”.

Dilermando de Aguiar
O jantar de confraternização do Partido Progressista que aconteceu na noite de quinta-feira (16), em Dilermando de Aguiar, foi o primeiro compromisso do roteiro do final de semana do deputado Chicão Gorski. O parlamentar também acompanhou a posse do novo presidente do PP do município, Luis Fernando Schmidt e destacou o trabalho progressista da região.

Daniela Bordinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário