terça-feira, 14 de junho de 2011

Audiência pública em Jaguari vai tratar dos pontos críticos da BR-287

O debate foi proposto pelo deputado Chicão Gorski

A audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais, proposta pelo deputado Chicão Gorski (PP), para tratar do planejamento e dos prazos de execução de obras em pontos críticos da BR-287, no trecho entre São Vicente do Sul e São Borja, ocorre no próximo dia 15 de julho. O debate vai acontecer às 9h, na Câmara Municipal de Jaguari.

Devem participar representantes da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), União dos Vereadores do RS (Uvergs), Associação Gaúcha Municipalista (AGM), prefeitos e vereadores.

Chicão Gorski exemplificou que o trevo de acesso a Jaguari na BR-287 é considerado um dos locais mais frágeis da rodovia. “O trevo, onde existem declives e curvas acentuadas, já causou e continua provocando graves acidentes. O entroncamento precisa sofrer modificações que possam garantir mais segurança de trafegabilidade”, reiterou progressista.

Daniela Bordinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário