segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chicão Gorski destaca Campeonato Estadual de Patinação realizado em Santiago

O deputado Chicão Gorski (PP) participou, neste último final de semana, de eventos na região. No sábado (24), prestigiou o Campeonato Estadual de Patinação, realizado no ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto,em Santiago. A Escola de Turno Oposto Criança Feliz representou o município, bem como o Colégio Medianeira. “As comunidades de Santiago e região puderam assistir o belíssimo espetáculo de patinação. O esporte, em qualquer modalidade, é fundamental para o desenvolvimento físico e psíquico do indivíduo, por isso deve estar entre as prioridades de setores da Educação e Saúde”, disse. Chicão Gorski, quando prefeito de Santiago, incentivou a participação do Criança Feliz na competição.

Na noite de sábado, o parlamentar foi agraciado com o troféu Melhores do Ano na categoria “Deputado Estadual do Ano” e “Deputado Regional”. A 15ª edição da festa Os Melhores do Ano, promovida pelo jornal Expresso Ilustrado e Agência Oficial, reuniu empresários, políticos e profissionais de Santiago e região.

Ainda no final de semana, o deputado visitou a 16ª Boexpa, Feira Agropecuária, Industrial e Comercial, em Bossoroca.

Daniela Bordinhão

Foto(1)- Chicão na abertura do Campeonato Estadual de Patinação - Crédito/Divulgação: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Santiago.

Foto (2) - Deputado e prefeito Júlio Ruivo na festa dos Melhores do Ano - Crédito/Divulgação: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santiago.

Foto (3) - Chicão Gorski prestigia 16ª Boexpa, em Bossoroca. Crédito/Divulgação: Gabinete do deputado Chicão Gorski.



Nenhum comentário:

Postar um comentário