quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aprovada audiência pública para discutir status de filantropia da ASCAR

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Chicão Gorski (PP), realizou reunião ordinária nesta quinta-feira (15), onde aprovaram audiência pública que discutirá a recuperação do status de filantropia da Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural da Emater-RS (ASCAR). A reunião acontecerá na AL, mas ainda não tem data definida.

Convite
Durante a reunião os deputados receberam a visita do presidente da Federarroz, Renato Rocha, do prefeito de Restinga Seca, Tarcizo Bolzan, e comitiva, para divulgar a Abertura do Plantio do Arroz, que ocorrerá no dia 8 do próximo mês e a 22ª Abertura da Colheita do Arroz, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2012, ambos no Centro de Eventos, em Restinga Seca. “É uma grande honra para nós fazermos parte deste momento, pois todos sabemos a importância do arroz para nossa economia. Mesmo com todas as dificuldades esses agricultores seguem acreditando neste produto, e a nós cabe prestigiar tão importante iniciativa”, declarou Chicão Gorski.

Presenças
Participaram da reunião os deputados Aloísio Classmann (PTB); Altemir Tortelli (PT); Edegar Pretto (PT); Jeferson Fernandes (PT); Gerson Burmann (PDT); Lucas Redecker (PSDB); e Heitor Schuch (PSB).

Euclides Bitelo - Agência de Notícias AL/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário