quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chicão Gorski: Corsan garante recursos para o esgotamento sanitário de São Sepé

Parlamentar e prefeito Arno Schroder reuniram-se com presidente da companhia

O deputado Chicão Gorski (PP) e o prefeito de São Sepé, Arno Schroder (PP), receberam do presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, a garantia da liberação de aproximadamente R$ 3 milhões para as obras de esgotamento sanitário no município. Na reunião, realizada na manhã desta quarta-feira (14), Dutra afirmou que a verba será oriunda de orçamento próprio da companhia.

Na ocasião, o presidente da Corsan solicitou à assessoria técnica que verificasse a situação do projeto e efetuasse os devidos ajustes para abertura de edital ainda nesse semestre. Segundo ele, a expectativa é que as obras comecem em janeiro de 2012.

Chicão Gorski salientou a importância do empreendimento para São Sepé. “A iniciativa beneficia a cidade com melhorias diretas na saúde pública e na qualidade de vida da população”, disse o deputado.

O parlamentar e o prefeito ressaltaram ainda a necessidade da liberação de recursos para o saneamento básico. Arno Schroder lembrou que o município foi pré-selecionado para receber cerca de R$ 2,8 milhões do PAC, que deverão ser investidos em obras de saneamento.

Também participaram da reunião o gerente da Corsan de São Sepé, Valmor Weirich; o superintendente de Relações Institucionais da Corsan, André Finamor, e o diretor de Operações da companhia, Ricardo Röver Machado.

Daniela Bordinhão
Crédito da foto: Mariana Martinez (Divulgação Corsan-RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário