sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Audiência Pública debate produtos da agricultura familiar nas escolas

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Chicão Gorski (PP), realiza na próxima terça-feira, às 9h30, no Espaço da Convergência do Palácio Farroupilha, audiência pública para tratar das dificuldades encontradas pelas escolas na aquisição de produtos alimentícios provenientes da agricultura familiar. Diretrizes estabelecidas para a alimentação escolar no Brasil (Lei nº 11.947/2009 ) estabelece que produtos provenientes da agricultura familiar sejam preferencialmente adquiridos pela rede pública. O debate, em conjunto com a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, foi solicitado pelo deputado Alexandre Lindenmeyer (PT).

Foram convidados para o encontro, representantes de secretarias estatuais e municipais, prefeituras, Emater, COCEARGS, FETRAF-SUL, FETAG, CEASA, CONAB e outras entidades que mantenham afinidade com o tema.

Quando: 13.09.2011, às 09h30
Onde: Espaço da Convergência – andar térreo – Palácio Farroupilha
Tema: Tratar das dificuldades encontradas pelas escolas na aquisição de produtos alimentícios provenientes da agricultura familiar.

Vicente Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário