terça-feira, 5 de julho de 2011

Chicão trata de demandas de Itacurubi com secretários municipais do Meio Ambiente e da Saúde

Demandas do município de Itacurubi pautaram a reunião do deputado Chicão Gorski (PP) com o secretário municipal do Planejamento e Meio Ambiente, João Carlos Rigon, e a secretária municipal da Saúde, Simara Ramos. Eles estiveram visitando, nesta terça-feira (5), o gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa.

João Carlos Rigon pediu que o deputado solicite à Secretaria Estadual do Meio Ambiente a liberação de recursos para a elaboração do plano ambiental do município. “Itacurubi espera a liberação de R$ 20 mil. O convênio foi assinado no final do exercício de 2010”, lembrou o secretário. Ele também comentou que o município aguarda da Metroplan o pagamento no valor de R$ 40 mil para a construção do plano diretor. A demanda é oriunda da consulta popular. Já a secretária da Saúde falou da necessidade de ampliar a Unidade Básica da Saúde no município.

Chicão Gorski afirmou que vai encaminhar os pleitos aos órgãos competentes do governo. “Vamos marcar para os próximos dias, uma reunião com a secretária estadual do Meio Ambiente, Jussara Cony. Já nesta quarta-feira (6), trataremos com o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) do projeto de ampliação da Unidade Básica de Saúde de Itacurubi”, garantiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário