sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chicão Gorski comemora liberação de recursos para construção do posto da BM em Maçambará

O deputado Chicão Gorski (PP) destacou a liberação de recursos para a construção do posto da Brigada Militar em Maçambará. Nesta semana, o parlamentar recebeu da Secretaria Estadual de Segurança Pública a informação de que o recurso orçamentário para reempenho foi liberado pela Divisão de Logística e Patrimônio da BM. Com a confirmação do recurso, a próxima etapa será a ordem de início da obra.

Em março deste ano, Chicão Gorski esteve em audiência com o Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel Valmor Araújo de Mello, para tratar de demandas da Consulta Popular relativas à segurança pública. Na oportunidade, o deputado solicitou prioridade para a construção do posto da BM. Lembrou que a demanda votada na Consulta Popular de 2005/2006, teve recursos orçamentários liberados em exercícios anteriores, mas que não foi executada.

Chicão Gorski frisou ainda que a obra é uma reivindicação oriunda do prefeito de Maçambará, Aldérico Domingos Copatti (PMDB), e da comunidade que clamam por melhores condições de segurança pública.

Daniela Bordinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário