sábado, 12 de novembro de 2011

Deputado destaca importância da Fecoarti para a economia e cultura de Santiago


O deputado Chicão Gorski (PP) representou a presidência da Assembleia Legislativa na solenidade oficial de abertura da 11ª Feira de Comércio, Artesanato, Indústria e Serviços de Santiago (Fecoarti), que aconteceu na noite desta sexta-feira (11), no Complexo Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto.

Para o deputado, a Fecoarti é a principal vitrine da atividade produtiva local. Além da mostra das potencialidades de Santiago, a feira é um evento de negócios e entretenimento que privilegia a inovação tecnológica e os empreendimentos diferenciados. “ A Fecoarti é uma forma de valorizar a economia e a cultura de Santiago e, ao mesmo tempo, estimular a integração regional”, disse Chicão Gorski .

Gabinete Itinerante
O Gabinete Itinerante do parlamentar está na 11ª edição da Fecoarti. O deputado e sua equipe de assessores estão à disposição da comunidade de Santiago e região no estande nº6, entre os espaços reservados para a prefeitura de Santiago e o Centro Empresarial. Os visitantes poderão obter informações sobre o trabalho do parlamentar na Assembleia Legislativa, através de materiais de divulgação.

Daniela Bordinhão

Um comentário: