quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chicão Gorski retorna ao DAER para tratar da RST-377 e de obras de pavimentação asfáltica


O deputado Chicão Gorski (PP) recebeu do diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), engenheiro Milton Cypel, a informação de que está autorizado o reinício das obras de pavimentação asfáltica da ERS-538, trecho entre o entrocamento da BR-287 e o distrito de Ernesto Alves. O parlamentar retornou, nesta quinta-feira (3), ao DAER para tratar da pavimentação asfáltica de vias de acesso a municípios gaúchos e reiterar o pedido de conclusão da RST-377, no trecho entre Santiago e Capão do Cipó.

Na reunião, Cypel garantiu a manutenção da RST-377, enquanto acontecem as renegociações do contrato das obras de conclusão da rodovia. Ele comentou que a empresa responsável pelas obras solicitou a rescisão do contrato.

Chicão Gorski também pediu agilidade no pagamento do convênio entre o município de Bossoroca e o DAER para a pavimentação asfáltica da avenida João Cândido Dutra, já concluída. O deputado afirmou que vai levar essas pautas ao diretor-geral do DAER, José Francisco Fogaça Thormann, na próxima semana.

Daniela Bordinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário