quarta-feira, 27 de abril de 2011

Presidente da Comissão de Agricultura recebe convite para participar da 3ª Feira da Floresta

Deputado Chicão recebe organizadores da 3ª Feira da Floresta

O presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, deputado Chicão Gorski (PP), recebeu, na manhã desta quarta-feira (27), convite para participar da “3ª Feira da Floresta – Consciência e economia crescendo juntas”. O vice-presidente da Associação Gaúcha de Empresas Florestais (Ageflor), Roque Justen, esteve no gabinete do parlamentar para divulgar o evento que acontece de 4 a 6 de maio, em Gramado. A feira é realizada pela Futura Feiras e Empreendimentos e tem o apoio da Ageflor e outras entidades interessadas no tema.

A 3ª edição da feira terá seminários, ciclo de palestras para produtores rurais e o encontro de produtores de pinus do Sul do Brasil. Nos seminários serão divulgadas técnicas de produção, espécie e variedades, bem como aspectos da legislação voltada à produção de mudas e sanidade vegetal. Também serão apresentadas espécies de madeira, engenharia e técnicas de industrialização em madereiras e marcenarias.

O deputado Chicão Gorski salientou a importância do evento que tratará da divulgação de técnicas de produção na área da silvicultura e proporcionará palestras para gerar conhecimento, oportunidade de renda e sustentabilidade para propriedades rurais. O parlamentar acenou com a possibilidade de participar do evento.

Daniela Bordinhão MTB - 8245

Nenhum comentário:

Postar um comentário